HOJE: Azelpds @ Geraldine (Lisboa)

Daqui a umas horas vamos ter algo um pouquito diferente, em que estarei a meter música na loja Geraldine desde o final da tarde, dando ambiente à mesma num registo que deverá ser familiar para quem já me conhece nestas coisas, com a aposta musical a ser variada.

Umas pequenas palavras também para mais este excelente cartaz realizado pela Liliana Lourenço, que continua a apoiar-me nestas coisas e a ajudar-me, ainda mais numa fase que tem sido meio complicado gerir o meu tempo pessoal…

Sendo assim, caso não estejam no festival Alive (ando sempre a competir com outras festas e eventos eu...:p), apareçam por lá, seja para um olá, dois dedos de conversa ou para ouvirem um pouco de música, caso estejam na mood ou com disponibilidade para isso claro está. ^_^


Aqui fica a ideia base do projecto Cedo & Sentado:

"O projecto Cedo & Sentado apresenta gratuitamente figuras emergentes da cena artística e musical nacional, sempre às quintas-feiras, em horário de happy hour, a partir das 18h, na Geraldine, em Lisboa.

OBJECTIVO
Promover artistas emergentes e dar voz e espaço a várias linguagens artísticas (música, vídeo arte, instalações, performance) são os principais objectivos do projecto Cedo & Sentado, que, como o nome indica, começa sempre cedo e é uma porta aberta para a apresentação de novas propostas e criações de artistas emergentes e consagrados, em formato pocket.

ESPAÇO
A Geraldine, que já dá que falar, é um espaço alternativo, com um ambiente muito particular e bastante versátil, situado em Lisboa. Aqui, não só cabe a venda e o aluguer de mobiliário vintage, acessórios e roupa retro como o projecto Cedo & Sentado.

PROPOSTA
Quinta-feira. Em vez de sair do escritório e ir directamente para casa, que tal passar pela Geraldine? O projecto Cedo & Sentado tem a poltrona e o sofá, serve as bebidas, dá-lhe música e novos reportórios.

ORIGEM
O Cedo & Sentado nasceu em São Paulo, no Studio SP, um espaço multicultural de shows + artes que atrai um público alternativo. Entre os novos valores do panorama musical brasileiro que começaram e/ou já passaram pelo Cedo & Sentado contam-se nomes como Mallu Magalhães, Thiago Pethit, Tiê, Miranda Kassin, entre outros."

Geraldine: http://geraldine-lisboa.com
Cedo & Sentado: http://www.myspace.com/cedoesentado

5 comentar

Click here for comentar
08 julho, 2009 01:23 ×

[É sempre uma diversão trabalhar nos teus cartazes. :)]

Em relação a ti, tenho a certeza que mais uma vez 'nos' vais oferecer um excelente serão.

Isso é sempre garantido. :)

Portanto venha ela, a quinta feira! :)

**

Reply
avatar
08 julho, 2009 01:58 ×

Thx mais uma vez. :)

Vamos lá ver como isto corre, mas continuo num espírito muito positivo. :)

Reply
avatar
elsafer
admin
08 julho, 2009 09:49 ×

proposta muito interessante ... o cartaz bem á maneira ... continuo com o problema da distancia ... pode ser que um destes se aproxime
;-)

Reply
avatar
Anna Molly
admin
08 julho, 2009 11:48 ×

É uma iniciativa interessante. Com certeza que vai correr tudo bem(a lili sabe o que escreve :p). (:

O cartaz está mais uma vez lindissimo, talentosa talentosa!!! :)

Reply
avatar
08 julho, 2009 15:20 ×

Sim, é continuarmos com o espírito positivo.

Thx a ambas mais uma vez, e paletadesonhos, esperemos que em 'breve' quem sabe. :)

Reply
avatar