Música para os amigos: parte II :)



Depois de conversas diversas com pessoas que conheço, a ideia de um novo CD dedicado a elas foi surgindo com o tempo, mas demorou sempre a concretizar-se por gostar imenso da primeira parte, o que a nível pessoal fez com que sentisse que a fasquia estava algo elevada.

Passados alguns meses, em conversa ocasional com uma amiga minha para a qual já tinha feito dois CDs dos que, por vezes, faço a pensar específicamente para algumas pessoas, surgiu nova inspiração para outro CD. Não demorou muito para que as ideias se conjugassem e após ouvir o resultado, senti que fazia perfeito sentido que este fosse a parte II da ideia "In Limbo".

Como é costume, há muitas viagens no resultado final, muitas ilações que cada pessoa pode tirar, além da normal variedade sonora ou da mistura entre light & darkness, que no caso deste CD acabou por transparecer também nas capas simples que a pancada do momento me deu para fazer. Fora isso sinto que transparece um pouco na viagem sonora algumas mudanças em termos das pessoas com quem me dou actualmente, como seria de esperar, assim como uma certa sensação de paz após o final da última faixa, o que nem é de estranhar por já ter mencionado essa palavra umas vezes ultimamente, tanto aqui como noutros lados. :)

Sendo assim, aqui fica mais um CD/podcast dedicado especialmente a amigos meus e amigas, assim como a pessoas que conheço, espero que gostem do resultado tal como adorei faze-lo. Mais um post de homenagem portanto, ideal para a véspera de uma noite de som que se adivinha bem hardcore amanhã no dub, comigo a ir depois de seguida para o aeroporto e Espanha visitar uma amiga minha no fds lol.

Love you all, e podem escutar este CD aqui no player respectivo do lado direito, ou então indo directamente ao link no site que mantenho no podomatic, here: http://azelpds.podomatic.com/entry/2007-06-21T04_51_19-07_00

:)