IAMX no LUX

Teum neum, lalala, é já hoje o concerto de uma das minhas bandas pessoais de culto, daí até dar-me ao trabalho de fazer um post sobre o assunto. :p

A partir das 22h, no LUX, um concerto a não perder, não só pela música como pela componente visual, assim como estar com fé que vai ser algo muito positivo e bem disposto.

Podem encontrar algumas palavras que escrevi sobre o mais recente disco da banda, The Alternative, here, assim como links para os sites da banda e alguns vídeos oficiais no mesmo link. Para os mais curiosos, existem no youtube vários clips ao vivo também, é só fazerem search. :)

EDIT: Como pressentia anteriormente, o concerto foi mesmo muito bom, facto partilhado por uma amiga minha e outras pessoas presentes no concerto perante as reacções vislumbradas. O line up andou pelos dois álbuns da banda (The Alternative e Kiss + Swallow) e a qualidade do som estava mesmo boa. De destacar a comunicação da banda com o público do início ao fim, assim como "termos" devolvido no final, após o encore, o chapéu e cinto ao vocalista (Chris Corner) que a dada altura foram parar ao público ahahah.

Ainda estou em fase de absorver toda a energia deste concerto, mas valeu mesmo a pena. Agora é hora de me preparar para as sessões de música previstas para este fds, e quem sabe ver se acabo o texto sobre a série Monster no post respectivo.