HOJE Cellophane @ dub (Cacém)

Não sei se pelo facto que não pude lá estar nas últimas duas Terças (concerto de I Am X no Lux no passado dia 5 e jantar pessoal+santos populares na Terça seguinte), mas hoje é outra daquelas noites em que sinto um bom feeling, que algo "especial" poderá acontecer.

Tendo em conta a proximidade das duas novas sessões do projecto Renegades of Noize, que se dedica a sonoridades electrónicas, hoje poderá haver algum teste para essas noites, mas algo me diz que deverá ser mesmo uma noite centrada na minha cena pessoal do projecto Cellophane.

Várias mudanças na mala de CDs, tanto por razões de ter música "nova" como pela vontade de ouvir ou meter coisas mais antigas também, algo nesta noite tem enviado sinais agradáveis.

Como sempre, tudo é muito imprevisível, nunca se sabendo o que pode acontecer, tanto do meu lado como de quem aparece, mas aqui ficam algumas das possibilidades musicais para hoje, como já é da praxe nestes posts dedicados às sessões musicais que têm decorrido às Terças no dub.