HOJE: Renegades of Noize @ Groove Bar (Lisboa)



Data importante a nível pessoal para ambos (mim e Saïd), esta sessão de música a ocorrer no Sábado marca a nossa estreia no Groove Bar situado no Bairro Alto, local onde sonoridades electrónicas marcam presença regularmente. Como tal será sempre curioso como tudo irá correr num ambiente e contexto algo diferente dos que temos em locais como o dub e Bar do Bairro.

Por outro lado esta estreia irá ser um bom teste para ver como tudo continua a ocorrer neste nosso projecto, num sítio em que contamos abusar ainda mais a nível sonoro, especialmente se aparecerem pessoas mais cedo, e consoante quem aparecer claro. Apesar de nós em conjunto só passarmos som electrónico, certo é que continuam a ser sessões muita variadas, visto que há muita coisa passível de passarmos e ouvirmos que se integram nesta onda. Electro, Trance, Drum & Bass, Jungle, Reggae, etc, as possibilidades são muitas e dependentes da nossa (boa)disposição na altura.

Mas em relação a esta noite há que falar também do cartaz fantástico realizado pelo meu amigo de longa data Rui Pedro, aka Cormax, que mais uma vez criou algo do nada. O resultado final é tão surreal como espectacular, ainda mais se pensarmos que tudo foi desenhado por ele em computador mais uma vez. Nada de imagens retiradas da net, e podem vislumbrar mais desenhos feitos por ele no link respectivo no lado esquerdo.

Também no lado esquerdo têm o link para o Groove Bar em caso de necessidade de mais infos.

Ainda faltam umas horas, mas fica já o convite para aparecerem.

Após certos acontecimentos pessoais (e sim, que não têm a ver com gajas e derivados, há que frisar para não haver confusões), este fim-de-semana tem-me enviado muitos sinais de mudança e reflexões. A ver vamos o que acontece.

Mais tarde ver se meto por aqui fotos e algo sobre a minha curta visita no passado fds a Barcelona também.

Brap on. :)

1 comentar:

Click here for comentar
11 outubro, 2007 20:44 ×

Hola,
tengo un blog donde subo bares, que me envian de varias partes del mundo pero la idea es seguir creciendo. Es por eso que te escribo para que si te animas, me envies algun dato bar, de esos que vale la pena conocer aunque sea por internet.
salud2
Tiranizan

Congrats bro debolichesycopas you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar