HOJE Cellophane @ dub (Cacém)

Terça-Feira, noite de música no dub a cargo do projecto Cellophane como sempre desde à uns meses para cá. Hoje vão haver algumas “novidades” e note-se mais uma vez as aspas porque para mim isto vai das mudanças que faço constantemente nas malas de CDs que levo para as sessões de música, que tanto podem ser coisas recentes como do arco da velha.

Mesmo assim, existe novamente um bom feeling para esta semana, que irá ser marcada por algumas sessões, a começar exactamente com esta, mas também por alguns acontecimentos dos últimos tempos. Alguns são menos positivos como o estado de saúde da minha mãe e o meu, que no meu caso agravou-se consideravelmente na última semana, mas outros são mais positivos como a notícia do concerto de I Am X no Lux dia 5 de Junho (a não perder!!), o de Young Gods dia 13 de Julho no Porto, e as datas europeias anunciadas para a tournée dos Skinny Puppy, com Praga a ser um destino a considerar como já era esperado. A juntar a isso temos alguns relacionamentos recentes fruto de um certo baixar escudos e barreiras do meu lado, que têm proporcionado momentos muito agradáveis dos mais variados géneros, nem que seja de tentar ajudar pessoas e vice versa. Num certo caso em particular podemos dizer que há, inclusive, uma empatia de energias peculiar, que deverá afectar de maneira positiva muitas das sessões desta semana, tal como já estava a acontecer nas últimas ocorridas neste mês.

Mais uma vez obrigado a todos (as), vocês sabem concerteza quem são, e para hoje aqui ficam algumas das hipóteses a ouvir, com destaque para um certo album dos The Sound: