Fim-de-semana de 25-26+Novo podcast em teste

Seguindo a Terça, dia 22, positiva no dub, o fim de semana que passou trouxe mais duas sessões de música e uma continuação do claro momento de boa disposição que se vive actualmente por estes lados.

Em primeiro lugar há que falar da performance no Bar do Bairro integrada no FATAL 2007, que nos trouxe uma actuação bem animada onde duas pessoas intercalavam uma vertente de spoken word com música, com uma delas a envergar uma máscara bem peculiar também. Pessoalmente eu gostei bastante da performance e acho que não deixou ninguém indiferente no bar.

A sessão de música a meu cargo começou pouco depois da 1h da manha tal como se esperava, assim como o ritmo ter sido logo meio intenso, ou não fosse a hora que era. Apesar do Bairro Alto estar calmito nesta Sexta, a noite em si correu bem, destacando-se a altura em que meti certa faixa de Curve, altura em que a sessão entrou num campo claramente pessoal devido a certos motivos, mesmo que ninguém o tenha notado na altura. :p

O dia seguinte seria marcado pela matinee do meu regresso à loja CARBONO de Lisboa, numa sessão que gostei bastante a nível pessoal, ainda mais decorrendo num ambiente tão diferente da que ocorreu na noite anterior. Nada como explorarmos esses ambientes diferentes e na sessão deste Sábado acho que foi claramente visível a minha atitude de fazer isto primordialmente por gosto. Apesar de existir neste tipo de sessões a criação de um certo ambiente para a loja enquanto pessoas saiem e entram anonimamente, houve algumas alturas em que clientes da loja me vieram perguntar o que estava a tocar e dar-me os parabéns por estar-se a ouvir algumas coisas que me deu para meter. Foi sem dúvida uma tarde muito bem passada e só tenho de agradecer a quem lá esteve e, obviamente, ao pessoal da CARBONO por me ter dado a oportunidade de voltar lá novamente. :)

Para finalizar, depois de algum tempo de indecisões, a tal ponto que a primeira versão da capa já tinha aparecido aqui há algum tempo, um novo CD/podcast foi gravado por mim ontem à noite, estando em fase de testes e de pedir opiniões a várias pessoas sobre ele. Isto porque foi gravado com o propósito de dar a uma pessoa para ver se dá para fazer uma sessão, restando-me depois decidir se dou este ou o anterior para fins de apresentação do projecto Cellophane ("From Prague To Where Versão 2007"), este último responsável por ir tocar no final de Junho ao Groove Bar e que usei também para dar a outro sítio do qual ainda aguardo algum tipo de resposta heheh. Ambos são variados a nível sonoro, havendo certas diferenças entre eles a nível de progressões sonoras. Veremos o que sai daqui e o que decido depois a nível de que CD usar. :)