Ways of the Cellophane

Ainda no post sobre a passada noite de Sábado no Bar do Bairro falava sobre continuar com a mesma pica e entusiasmo de sempre, mesmo após fazer sessões de música há alguns anos, quando de propósito a noite de ontem no Dub foi outra daquelas noites intensas e muito divertidas.

Mesmo sendo em dia de semana, quase de seguida em relação a outras sessões e estando eu com fortes dores musculares provenientes ainda do fds lol, em termos de diversão esteve totalmente ao nível da sessão de Sábado, quem sabe até mais no que me toca. A variedade foi constante e o começo da noite seguiu as inspirações recentes que tenho na cabeça, com a faixa altamente creepy de Recoil a dar o mote. Se o começo poderia dar a entender algo, na terceira faixa ter-me dado logo para meter a Winning dos The Sound seria um sinal da minha disposição bem positiva, apesar de isso poder parecer estranho perante o conteúdo e sonoridade da faixa em causa. Mais uma vez foi nonstop até às tantas da manhã, aparte um ou outro momento mais introspectivo, intrínseco às minhas pancadas da altura. :p

Outra excelente noite e até tenho medo do que irá acontecer na sessão a ocorrer já nesta Sexta, que juntará os projectos Renegades of Noize e Seitek Kollectiv, num pretexto para celebrar-se o aniversário do Saïd nessa noite no Dub. Muito hardcore vai ser essa noite concerteza lol.

Novos updates later à medida que o site continua em mudanças. Thx a todos os que apareceram (e aos que vieram falar comigo a agradecer o que se passou ou a perguntar o que estava a dar, etc), e aos donos do Dub por continuarem a apostar nestas ideias e sessões. :)