Irrelevant - Black Sheep (2004)

1. Last Ruddy Moon
2. Flying
3. Another Tale
4. Take The Best Of Me
5. Merry Go Round
6. No Sin For Lovers
7. A Part Of A Star
8. Heartbeat
9. Eleven Past Eleven
10. Overhead
11. Merry Xmas Mister Wolf
12. A Tale Of Lies
13. People (Let Your Heart Be Happy Yes)

Este projecto é basicamente um dos membros dos Asylum Party ao qual se juntaram vários amigos para a realização deste álbum.

Logo para abrir as hostilidades e para dar um sinal que isto não vai ser uma daquelas viagens a imitar o passado, a primeira faixa, bem agradável diga-se, mostra uma sonoridade moderna com mais uso de máquinas e até a voz está diferente em relação ao que ouvíamos na banda anterior do vocalista.

Existem mesmo assim alguns traços desse passado, como na excelente Flying, que a par da No Sin For Lovers promete ser um clássico em algumas pistas de dança menos convencionais. Caso não a consigam apanhar aqui na "radio" deste site quando lerem estas linhas, o site oficial da editora tem lá uns samples para tomarem o gosto. :)

Black Sheep é um disco pop/rock com laivos electrónicos que lembra a espaços a onda new wave dos anos 80, mas situa-se bem junto de outros projectos do género mais modernos. Além das faixas já citadas, Merry Xmas Mister Wolf é outra das favoritas deste lado no que toca a partes mais mexidas do álbum, mas as mais calmas também têm exemplos que entram bem no ouvido.

Para arranjarem o álbum, Amazons ou site da editora Infrastition (de onde o mandei vir): http://www.infrastition.com são as opções que se recomendam. ;)