HOJE Renegades of Noize @ Dub (Cacém)

Esta Terça no Dub vai ser um pouco diferente das que têm havido lá nesses dias da semana por parte do projecto Cellophane, nem que seja por ser véspera de feriado e, claro está, por esta noite ser feita por mim e pelo Saïd, aka Renegades of Noize.

Tendo em conta que as últimas sessões ocorridas lá dia 13 e 20 foram totalmente hardcore, intensas e alucinadas, esta promete seguir esse caminho, ainda mais ocorrendo posteriormente a alguns acontecimentos menos positivos no dia a dia de cada um de nós. Como tal espera-se mais uma sessão nonstop, e centrada em várias sonoridades electrónicas como já é da praxe.

A possibilidade de algumas pessoas que conheço de Lisboa irem lá hoje também só ajuda à enorme sensação positiva que tenho para mais esta noite de música.

O flyer desta noite foi realizado novamente pelo meu amigo Cormax, continuando ambos numa de deixarmo-nos ir pelo que vai na cabeça de cada um nesse campo, como se pode ver pelo resultado heheh.

Até daqui a umas horas. :D

2 comentar

Click here for comentar
Anónimo
admin
25 abril, 2007 15:06 ×

Espero k isso tenha corrido bem, pelo menos não assistes ao desfile de pessoas infelizes…

E essas amigas sempre foram? (ehehhe)

Reply
avatar
25 abril, 2007 15:32 ×

Boas. A festa em si correu bastante bem, excepto a polícia ter lá aparecido de novo lol.

Depois resolvemos ir para Lisboa e aí já se assistiu a um certo desfile consoante as zonas onde parámos...:p

As outras nope ahahah. Deixa lá que este tal Sábado dia 28 vai ser giro em muitos aspectos, seja se vir essas pessoas como outras que poderão cá estar ou não. Observar comportamentos é fixe. :p

Reply
avatar