HOJE Cellophane @ Dub (Cacém)

Além da mera publicidade em relação a esta sessões de música semanais, estes posts acabam por ser também relatos de novidades breves.

A mais notória é que este site/blog continua em construção, sendo possível ver já o novo header do mesmo, realizado pelo meu amigo de longa data Rui Pedro, aka Cormax. Seguindo uma linha tão simples como eficaz, acho que o resultado está excelente, ainda mais com a figura da Azel, centro de certas obsessões minhas ligadas ao universo dos jogos Panzer Dragoon, com destaque para o terceiro capítulo "Panzer Dragoon Saga", aka Azel Panzer Dragoon RPG como é conhecido no Japão. Uma pessoa criativa por excelência como já se podia ver em muitos dos flyers e outras criações dele, tanto neste site como no site deviant art que podem dar uma vista de olhos no link respectivo.

Outras mudanças a acontecer em breve passarão pela quebra de um certo especial que comecei o ano passado em relação a CDs que me acompanharam em 2006, passando cada álbum a ser falado em separado como já fiz noutros aqui, visto que faz mais sentido assim pelas mais diversas razões. Seja por já estarmos em 2007, como por ser preferível ter artigos e posts em separado agora para cada exemplo. O que interessa é mesmo falar e divulgar as coisas.

Quanto à noite de hoje, espera-se algum seguimento em relação à que ocorreu no passado Sábado no Bar do Bairro, com destaque para algumas partes mais "darks" onde a presença de Recoil e outros exemplos eram já um sinal disso. Pelo menos é essa a sensação que tenho, muito por culpa também de dois novos CDs/Podcasts em curso, com um a esperar-se mais "normal", e outro uma variante mais direccionada para a inspiração em algumas pessoas que conheço, como tanto tem acontecido noutras ocasiões. :)

Tanto esses CDs como a nova versão da "radio" deste site espero que fiquem concretizadas lá para Quarta ou Quinta com sorte.

EDIT: A nova versão da "radio" já está online com respectivas faixas. Enjoy the trip. :P

Para esta noite, algumas das hipóteses: