Este Sábado Paranoid & Android no Bar do Bairro

Numa altura em que continuo doente, e que começo a ponderar em certas coisas visto que volta e meia lá tou assim, o projecto Paranoid & Android volta ao Bar do Bairro para mais uma sessão de música que se espera variada e bem disposta.

Entre Indie, New Wave e uma ou outra coisa ligada à electrónica, tudo irá depender do que nos der na cabeça e de quem aparecer, como já é habitual em todos os projectos ligados a sessões de música presentes neste site.

Esperemos que até amanhã fique um pouquito melhor, e se tudo correr bem a gente ve-se lá depois. Entretanto aqui ficam algumas das hipóteses para amanhã:

5 comentar

Click here for comentar
extravaganza
admin
28 abril, 2007 02:31 ×

azelpds: olá, olá! Tu doente, eu ausente. Os Radio Dept. e Death in Vegas são MEUS!!! Não uses a desculpa do "oh estou tão doentinho" que não pega!! :P

Agora a sério: NEM PENSES EM DEIXAR-ME SOZINHA A METER MÚSICA!

Agora mesmo a sério: as melhoras rápidas e sustentadas e vê lá se estás em condições de ir. A saúde primeiro que tudo. Toma umas coisas superhipermegamultivitaminadas que ajudam ;)

Reply
avatar
28 abril, 2007 12:52 ×

Ya, claro que os radio, death in vegas e metric são teus. Há ali uma divisão de cds que sei que tu tens e outros que eu tenho. :)

E não te preocupes para logo que eu vou. Posso estar sem voz ou isso, mas também como nem costumo falar muito no problem. :p

Reply
avatar
extravaganza
admin
28 abril, 2007 14:42 ×

Não costumas falar muito?! ahahahah

Ai aqueles são os meus cds? :))

Datarock é muito fixe!!

Reply
avatar
extravaganza
admin
29 abril, 2007 19:11 ×

As tuas previsões quanto aos meus discos estavam correctas!! Debita aí os números do euromilhões, sff :P

Reply
avatar