Caminho sinuoso

Depois de uma semana infernal devido a diversos motivos que não interessam por agora já que, salvo raras excepções, who gives a fuck anyway, é hora de regressarmos lentamente à actividade.

Outros textos ligados ao projecto L.AY.E.R. andam na minha cabeça e irão surgir aqui mais tarde, continuando o processo de tentar variar um pouquito mais os temas e conteúdos deste site, assim como para prazer pessoal. Já a imagem que aparece neste post é um work in progress para um CD em estado bruto que fiz, que ainda não sei bem que destino lhe hei-de dar porque é ainda uma amálgama de ideias, sendo bem provável que no final sejam duas ideias distintas que estão a conviver nesta cabeça, como muitas vezes acontece.

Noutros assuntos e, coincidência ou não, neste período negro recebo a notícia que uma das pessoas à frente do Dub faz anos e a festa será hoje, Sexta-Feira, daqui a umas horas, havendo um convite para ir lá e juntar-me ao pessoal, tanto para festejar como para curtirmos e metermos todos um pouco de música no processo. Depois destes últimos dias, espero mesmo bem que a festa seja de arromba como a que ocorreu no passado dia 13 de Abril em que nos desgraçámos todos, numa festa que só acabou de vez com a chegada da polícia depois das 5 da manhã, naquela que em termos de som foi a melhor noite até ao momento para mim a nível pessoal. Quem sabe um dia fale mais dela.

Entretanto, continuemos neste nosso caminho, por vezes sinuoso, mas necessário quando se sabe bem o que se quer na vida.

Brap on e pode ser que a gente se veja mais logo no Dub. :)