Nova rádio + novo podcast

Após uns dias e fds meio atribulados, cá temos mais um pequeno update.

Em primeiro lugar temos um dos últimos CDs que me deu pra fazer, neste caso a pensar e inspirado na possibilidade de voltar a Praga este ano para ver um concerto, assim como em algumas sessões efectuadas nos últimos tempos, com destaque para as do Dub realizadas em fins de semana, ou depois da meia-noite/uma da manhã. Como não desgostei do resultado desse CD decidi mete-lo em formato podcast também no sítio do costume.

A fusão de géneros continua cada vez maior, assim como a certeza que isto não é definitivamente uma onda para todos, nem para qualquer lugar, especialmente observando tantos hábitos enraizados na maior parte dos sítios e mentalidades. Afinal de contas, tanto vamos de trance e electro para new wave, indie e derivados.:)

Tendo em conta o podcast anterior feito a pensar em amigos(as) e conhecidos(as), o contraste entre ambos é quase da noite para o dia, mesmo com ambos a contarem uma espécie de história do princípio ao fim.

Seguindo isto temos a terceira versão da rádio deste site, onde também tentei continuar com a tal obsessão pessoal de tudo ser uma espécie de viagem heheh, seguindo um formato mais aproximado das cenas que faço para pessoas que conheço, onde não me foco tanto em manter um certo ritmo, mas mais na ambiência. :)