Música... para os amigos. :)


Apesar de ser relativo dizermos que certas músicas e sonoridades dirigem-se para público x, o último podcast dos novos que tenho metido no local do costume tem uns pormenores a salientar.

Parte de um conjunto de três podcasts baseados numa ideia central, este segundo "In Limbo" foi feito inicialmente a pensar em duas amigas minhas, uma delas fazendo anos nesta altura. Mas depois de ouvir umas vezes o resultado final cheguei à conclusão que este é sem dúvida um podcast/CD dedicado aos meus amigos e amigas em geral, a vários momentos que as pessoas em causa estão a viver neste momento, e montes de outras mensagens subliminares que não interessam para aqui. Nem que seja porque cada um tira as suas ilações como costume. :)

Como gostei bastante do resultado por agora e devido aos motivos por detrás deste podcast/CD, achei por bem anunciá-lo também aqui ao contrário do que tenho feito ultimamente, apesar da actividade regular no site que mantenho no podomatic, onde podem encontrar 9 podcasts de ideias várias que são mudadas com alguma regularidade.

Anunciar este último podcast em particular tanto é assim uma espécie de mini pub como é, no fundo, uma homenagem às pessoas a quem ele é dedicado. :)

Sem mais demoras, quem quiser ouvi-lo pode faze-lo aqui no site no lado direito, ou seguir o link do podomatic no qual até podem fazer download invés de streaming se preferirem. Enjoy the ride heheh. :P

2 comentar

Click here for comentar
extravaganza
admin
02 março, 2007 01:01 ×

Do pouco que tive oportunidade para ouvir da música para amigos, o podcast está mesmo muito bom!!

Vou ouvir o resto :)

Reply
avatar