HOJE Cellophane @ Dub (Cacém)

Depois da intensidade das noites do passado fim de semana, é hora de continuarmos com as Terças que têm ocorrido desde há uns meses para cá no Dub, onde se tem tentado criar algo lá muito característico.

Tendo em conta as reacções que têm ocorrido com mais frequência nas últimas sessões, um pouco devido à gradual confiança mútua entre ambas as partes (mim e público da casa), penso que se está no bom caminho para, em conjunto com as outras noites que o Dub faz, se estar a criar uma identidade muito própria para a casa. Pode ser no Cacém, o que em si não é uma zona muito atraente ou em mão, mas por outro lado há ali qualquer coisa neste momento.

Pegando também na confiança que os donos do Bar têm depositado em mim, aliada à minha necessidade constante de fazer mudanças nas malas de CDs, é com naturalidade que todas as semanas vou tentando ter som "novo". Para culminar temos a minha pancada de ir tentando usar os mesmos do princípio ao fim de modo a que consiga variar as faixas de sessão para sessão. Por um lado isso pode impedir que algumas pessoas se habituem a determinada faixa e não curtam logo, mas por outro acaba por criar outro estilo de hábito, nomeadamente que cada noite pareça muito diferente, como também já se tinha feito no Bar do Bairro.

Neste momento sinto que já se criou um certo je ne sai quoi em relação a estas noites. As pessoas sabem ao que vêm, e mesmo com as noites a serem sempre esquizóides e imprevistas no que toca ao que vou meter, já se sabe que aquela é uma noite meio "diferente", o que acho ser um bom sinal. Especialmente se continuarem a ser bem dispostas e acessíveis como até agora.:)

Aqui ficam mais alguns exemplos das possibilidades a ouvir no Dub nestas noites: