HOJE Cellophane @ Dub (Cacém)

Começa hoje mais um fim-de-semana de dose dupla a nível de sessões de música, e desta vez sem ficar doente esperemos.

Hoje é a vez de outra sessão feita só por mim no Dub, neste momento o meu local de eleição a par do Bar do Bairro, por razões tão simples como o ambiente muito porreiro que se vive no bar.

Pessoas variadas, gostos variados, e boa disposição, sendo também o sítio onde mais tenho feito experiências e testes ultimamente, de modo a tentar melhorar aos poucos a minha técnica, conhecer melhor os CDs que uso nas malas, e por aí adiante.

Tal como na última sessão inesperada que aconteceu no Bar do Bairro, esta sessão espera-se ser muito non stop depois das intros habituais que me lembre na altura.

Aqui ficam, como já vem sendo hábito (yay), mais uns exemplos das hipóteses sonoras para esta noite: