HOJE - Regresso (literalmente...)

Após um período de doença, do qual ainda não estou totalmente recuperado diga-se, e que fez com que não pudesse estar em duas sessões (passada Terça e a dos Renegades of Noize no passado dia 03 de Fevereiro no BB), hoje é o dia do regresso não só das sessões de música, mas de outros aspectos.

Como tal, além da sessão a ocorrer hoje no Dub no Cacém, temos o regresso a um dia a dia mais normal, assim como algumas mudanças pessoais, e até a nível visual ahahah lol.

Enfim, tou deveras mais bem disposto após este período mais negro. A ponderar também ir a Praga em Abril ver um concerto de uma das minhas bandas favoritas numa onda de ir num fds e vir no mesmo, e aproveitar para visitar novamente uma cidade que gostei bastante, tudo dependendo de questões monetárias e disposição. Veremos. :)

Para dar novamente mais côr a este tipo de posts, aqui ficam mais algumas das coisas que deverão poder ouvir hoje:


2 comentar

Click here for comentar
Anónimo
admin
13 fevereiro, 2007 22:08 ×

Ok ok, and also the trees e as malhas épicas de guitarra marcam de facto a banda com a vocalização do bem saber cantar!! Excelente escolha para adoçicar a noite…

Que venham os Covenant a seguir, para arrasar com os seus beats de darkwave (Não gostasse eu das cenas darks, eheheheh)

Os outros vou ouvindo, mas sem dúvida que será uma noite de som misto e agradável…

Eu vou mergulhar no vale dos lençóis ao som de Ultra Vivid Scene… Sou um saudosista mesmo pandula Lol

Reply
avatar
13 fevereiro, 2007 22:35 ×

lol.

Tenho de ouvir melhor Ultra Vivid. Conheço pouco deles.

Veremos como corre hoje que houve aqui várias remodelações nas malas. Uma noite de alguns testes após estas pausas quase de certeza heheh. :)

Reply
avatar