Paranoid & Android

Este é outro projecto ligado à actividade de fazer-se sessões de música, onde a linha sonora era algo variada à semelhança do que vemos no projecto Cellophane. Na altura em que foi criado este projecto consistia em mim e outra pessoa nas hostilidades musicais, nomeadamente a Extravaganza.

O nome deste projecto vem obviamente da faixa Paranoid Android de Radiohead, estando ao mesmo tempo relacionado (em jeito de piada) com partes da personalidade das pessoas envolvidas. Agora quem é que é o Paranoid e o Android é uma boa questão. :P

A estreia deste projecto aconteceu em Fevereiro de 2007 no Bar do Bairro, e tudo começou por mero acaso e sem stresses, ao bom estilo de hey, porque não experimentamos fazer cena x já que conhecemos tanta coisa?

Após três noites no respectivo Bar do Bairro em Lisboa, e devido a desentendimentos entre as pessoas de onde surgiu, este projecto encerrou por agora as actividades.

Quem sabe volte a renascer no futuro, mas tendo em conta as semelhanças entre este e o Cellophane no que toca à temática de curtir fazer coisas em conjunto com outras pessoas, o mais provável é que isso aconteça sob esse nome e não este. :)

Status do projecto: Dead

2 comentar

Click here for comentar
extravaganza
admin
28 janeiro, 2007 17:54 ×

Vamos lá ver como corre esta coisa... Ai ai...

Reply
avatar
28 janeiro, 2007 21:40 ×

Vai correr bem de certeza. :)

Reply
avatar