O flyer da sessão de 07-12-06

Sensivelmente dos melhores realizados até agora (ver slideshow respectivo), o cartaz/flyer desta noite contou novamente com a preciosa ajuda do meu amigo de longa data Rui Pedro, aka Cormax, que desenhou e criou toda a ideia e conceito do mesmo para esta noite de Dezembro...

O resultado, pessoalmente, acho-o fantástico e tem algumas histórias por trás, seja no título como no processo inicial. Em primeiro lugar, apesar desta noite estar englobada obviamente no projecto Cellophane, a não inclusão desse nome do cartaz em si foi deliberado, não só para não abusarmos na info e consequentemente por razões de espaço e estética, mas também porque esta noite poderá ser um pouco diferente. Fora isso temos o nome que nos surgiu na cabeça, que tem muito a ver com um estilo de humor próprio por vezes algo irónico ou sarcástico, o que perante o resultado final depois onde vemos a mesa de som com uns tentáculos tipo monstro tem tudo a ver com o nome da música ser nossa amiga… ou não, perante eventuais escolhas sonoras ou sensações que por vezes ela nos pode transmitir. Enfim, pormenores marados que vamos encontrando.

Além disso, a início e relacionado com o post anterior das minhas dúvidas e indecisões para esta noite após as experiências efectuadas no Dub, imaginou-se na brincadeira alguém numa espécie de encruzilhada ou cruzamento a olhar para as opções sonoras e a ponderar “e agora, what to do? que caminho a seguir?”, e zing, começo a ver a ideia inicial do desenho e concepções e fez-me mesmo pensar numa variante dessa temática lol. Para culminar, o artwork em si lembra um pouco o universo da série de jogos Panzer Dragoon, facto também apoiado por outras pessoas que viram o cartaz, o que ainda é mais curioso visto que é um dos meus fétiches/obsessões pessoais e de onde vem o meu nick por exemplo.

Com isto tudo e mais o que se disse antes e tem-se feito até agora, podem contar com mais uma noite muito peculiar, e bem disposta claro está, mas onde as opções sonoras são ainda mais uma incógnita. Logo vemos o que acontece. :)