26-01-07 Renegades of Noize @ Dub (Cacém)

Esta noite marcou então o regresso das sessões deste projecto e realmente foi mais uma noite alucinada e bem disposta como já estava a prever antes...

Antes do mais, e como já vem sendo habitual nestas sessões, não há playlists porque mais uma vez funcionámos na onda de cada um meter uma faixa a seguir ao outro. Posto isso, houve de tudo um pouco nesta noite a nível de som, desde house a reggae, drum & bass, electro, trance, trip-hop e por aí adiante. Tendo em conta o que aconteceu mesmo com tal mistura, acho que vale a pena ir a uma destas sessões se gostam de música electrónica nas suas mais variadas vertentes, tal a maluqueira generalizada lol.

Um dos aspectos sempre curiosos é como um vai seguindo o outro a nível de som, nunca se sabe muito bem quem está a meter o quê, e se algumas pessoas já perceberam no meu caso que entro na boa em todas as ondas e tenho sempre muita variedade na mala de cds que uso actualmente, há outras que ainda têm uma ideia meio marada que só passo x tipo de som. Tendo em conta que mesmo nas terças no Dub a variedade é a palavra de ordem e essas mesmas pessoas costumam lá estar, é sempre weird estas tais ideias pré-concebidas. oh well heheh. :)

A noite em si correu mesmo bem, a casa estava cheia, o ambiente alegre, por vezes algo eufórico e dado a certas abordagens mais hmm, ousadas? :P e acabou tudo um pouco mais cedo que o esperado devido à chegada da polícia lol. A dada altura o João (Saïd) ainda pegou no microfone umas vezes e fez de MC enquanto a música estava a tocar ("pessoa x on the main deck, we are the Renegades of Noize" lol), só visto. Quem sabe alguém tenha fotos desta noite e não se importe de as mandar mais tarde. :)

Com tudo isto, acho que a nossa próxima noite agendada para dia 3 de Fevereiro no Bar do Bairro tem tudo para ser muito curiosa, tanto pelo local em si como por quem costuma frequentar o mesmo.

Obrigado a quem apareceu mais uma vez e tornou isto tudo muito bem disposto para todas as partes. :)

2 comentar

Click here for comentar
Anónimo
admin
27 janeiro, 2007 18:47 ×

Estava eu a ouvir as musiquinhas e vai uma aposta que os pale saints vão aparecer noutro lado como se fossem novas "gotas de chuva"??

Hahahahahahah até a minha gata se ri!!

Reply
avatar
27 janeiro, 2007 22:51 ×

lol talvez. :D

Ver se faço o report desta noite quando tiver mais cabeça, porque foi mais uma muito engraçada.

Reply
avatar