27-05-06 @ Bar do Bairro (Lisboa)

Eu adoro o flyer realizado para esta noite. Depois de uma ideia inicial feita por mim, um amigo meu pegou nela e fez umas mudanças radicais e o resultado final podem encontrá-lo no slideshow respectivo... Há qualquer coisa de genial na maneira como ele trabalha e é criativo, e como ambos somos muito liberais em termos de gostos e ideias, tudo acaba sempre em acordo rapidamente no que toca aos resultados finais. Eu adorei mesmo este cartaz, e podemos ver nele também a progressão que apareceu nas noites de música que decorreram no Bar do Bairro em Maio, onde o título " We Dream Together" e uma certa personagem apareceram em ambos com algumas mudanças minímas entre eles.

Relacionado com isto, nesta altura fui a um sítio que desconhecia totalmente para ouvir umas pessoas que conhecia tocar, e apaixonei-me pelo sítio. Dois andares, com a pista de dança a ser em baixo, um design fixe, é um sítio porreiro. Na altura falei bastante com o dono e iremos tentar ver se ele aceita fazer algo connosco lá. Tinha acabado de fazer um CD protótipo também para apresentação da nossa ideia de noites de música, como tal aproveitei e dei-lhe logo isso também. Esperemos que a pessoa goste dele e da nossa ideia geral e conceitos a nível de noites. Esse CD e atitude segue igualmente o meu desejo de expandir os horizontes deste projecto aos poucos, e também porque senti que era altura de tentarmos fazer mais coisas, ir a mais sítios e por aí adiante, visto que estou finalmente confiante em relação ao que fazemos e sinto que é mesmo altura de irmos um pouco mais além. ^^

No que toca à noite em si de dia 27, foi outra muito curiosa, que começou bastante calma mas depois só acabou às 6 da manha tal a brutalidade. (playlist)

O calor nestes dias era de morrer, sendo natural que a maior parte das pessoas só quisesse era andar pelas ruas de Lisboa invés de estarem nalgum local "fechado". Com poucas pessoas no início da noite, decidi na mesma fazer a minha cena do costume, ir metendo música ao sabor do momento, à medida que as pessoas entravam e saiam, como é habitual nos bares no Bairro Alto. Como costume, raramente conto passar muitas das faixas que acabo por passar em cada noite, mas isso acho que deve ser uma parte do que é divertido nelas, não haver planos e deixar-me ir com a disposição geral e sensações da altura.

Directamente ligado a esta noite temos um CD que tinha feito chamado "We Dream Together", mas denominado de "Azelpds Version", ou por outras palavras, a minha versão pessoal, feita após outras duas versões focadas noutras pessoas. Em certos aspectos este CD fez uma diferença no que aconteceu na noite, visto que podemos dizer que teve alguma influência nela, mesmo que ninguém o tenha visto ou sentido nessa noite claro.

No final diverti-me bastante nesta noite, a maior parte das pessoas lá pareceram-me que gostaram também, por isso é altura de continuar a percorrer o meu caminho nesta área, onde eu tento dar às pessoas algo que seja um equilíbrio entre a diversão normal e algo especial, entre outras coisas. Obrigado mais uma vez a todas as pessoas que apareceram.