21-11-06 @ Dub (Cacém): Sueca, Morphine e Variações

Não sei se foi do Benfica ter jogado ontem ou não (porque sim isso afecta muitas vezes o número de pessoas que se encontram em recintos nocturnos, especialmente em Lisboa e quando essa equipa ganha), mas a noite de ontem teve mais pessoas que o esperado para uma Terça-Feira no Cacém, o que resultou numa noite bastante bem disposta...

Eu tinha algumas ideias relacionadas com o tal último CD meio dark que fiz, mas como já é normal, quando cheguei lá na altura as coisas entraram por caminhos um tanto ou quanto diferentes. As duas primeiras faixas que serviram como intro deram o mote e uma delas deverá ser usada mais tarde num outro CD que tenho na cabeça já que gostei do efeito. Após isso depressa a noite entrou pela divagação habitual em que me deixo ir, mesmo com algumas passagens meio estranhas que julgo estarem um pouco relacionadas com um cansaço notório após duas semanas non stop de maluqueira.

No final penso que as pessoas se divertiram e os últimos momentos da noite foram marcados por entrar numa onda mais psicadélica e estranha, em muito relacionada com a mood do tal último CD que falei no post anterior, sendo que a faixa de António Variações que terminou a noite acabou em beleza as hostilidades e foi, em termos pessoais, dos momentos que mais gostei desta noite.

Após o término da sessão de música em si, ficou tudo a jogar sueca e dominó enquanto se recordava essa granda banda de nome Morphine. :)