20-12-06 @ Bar do Bairro (Lisboa): A noite da desgraça…

No bom sentido claro está. :)

Seguindo um jantar de Natal totalmente desmiolado do trabalho, pouco depois da meia noite era altura de continuarmos a insanidade no Bar do Bairro. Dançou-se, bebeu-se (e muito diga-se :P) e tivemos uma noite, como já é normal no fundo, totalmente diferente da anterior que tinha ocorrido no Cacém em vários aspectos.



Sendo que esta noite nem estava planeada, ainda mais giro se tornaram certos momentos que ocorreram na mesma, sendo outra daquelas que as coisas foram um pouco além da música que estava a tocar ou não. Qualquer coisa no ar, not sure… :)
Mas também pelo ambiente muito próprio do bar, não sendo por mero acaso que aquando da marcação do tal jantar tenha tido logo o impulso para fazer-se estilo after party no BB depois. Já no final da noite algumas pessoas comentaram comigo o som que se passou, e que gostam de ir lá ao BB mesmo pela junção desses factores, o som que se ouve lá hoje em dia e o ambiente muito peculiar da casa. Pessoalmente continuo a dizer que é das melhores casas actualmente em LX.



Enfim, mais uma noite de convívio muito gira. Thx a todos. :)