17-11-06: música, aniversários e caminhos

Esta noite foi essencialmente marcada por três coisas. A noite de música no Bar do Bairro, o aniversário de um dos meus melhores amigos e a curiosidade que pode ser o encontro entre pessoas algo parecidas...

Antes da noite do BB houve um novo jantar com uma certa amiga de França, responsável pelas entradas há uns bons meses neste site/blog e certos momentos agradáveis nesta semana. :) As coisas continuam giras, especialmente após percebermos que até éramos do mesmo signo e fazíamos anos na mesma altura, com um dia de diferença lol. Durante a noite mais semelhanças iriam acontecer, e a minha fama de ser maluco e weird também ahahah. :P Mas adiante.

Chegados ao BB a noite prometia ser calma devido ao mau tempo e outros factores, o que aconteceu inicialmente antes do meu amigo aniversariante chegar claro está. Por essa altura sentia-me uma beca triste com a atitude de certas pessoas que até vão lá agora meter som por vezes, mas que teimam em publicitar uma certa mentalidade algo elitista, e acontecimentos onde algum grupo de conhecidos estão envolvidos, ao ponto de o fazerem contra outras noites no BB se for preciso. Em contraste ontem apareceu lá mais tarde outro people do Cacém e era giro ver a diferença de mentalidades, visto que além da presença estávamos a trocar ideias sobre cenas a fazer para um certo fim, seja no BB, Cacém ou wtv. E tinham vindo de uma noite de música que aconteceu no Dub essa noite ainda por cima, todos estoirados depois das 4 da manhã o_0.

A noite em si acabou por ser descomunal, muitos copos e o nosso estado no fim era por demais, com a noite a acabar quando já era de dia, devia ser 6 ou 7 da manha lol. Alguns dos momentos que mais gostei era quando metia várias cenas de propósito para esse meu amigo e o via sorrir e contente sem muitas pessoas darem conta disso. Yep, tentar em alguns aspectos que ele estivesse ainda mais feliz nessa noite heheh.

A jornada acabou depois com uma visita a um miradouro, uns copos de champanhe e uma visita à feira da ladra. A dada altura esse meu tal amigo perguntou-me porque estava tão pensativo num determinado momento. Na altura não lhe soube muito bem responder o porquê, mas tinha a ver com as tais cenas de haverem caminhos curiosos a seguir na vida, pessoas parecidas entre si e que por essa razão realmente não faz sentido uma pessoa andar a enganar-se e meter-se em projectos, relações e derivados com outro tipo de pessoas. É bastante simples, se ali tínhamos algumas pessoas com várias ideias e mentalidades capazes de se fundirem num caminho comum, então é porque isso é realmente possível, porque as tais pessoas afinal até existem, logo há que continuar-se a lutar e seguir esse caminho que achamos correcto para nós próprios. Believe in yourself i guess… e parabéns André. :)