14-11-2006 @ Dub (Cacém)

Ainda em ressaca do fim de semana passado alucinado que teve demasiadas coisas engraçadas que ficam pra outra altura, na passada terça foi hora de voltar a meter som, desta vez regressando ao Dub após o Halloween e seguindo a ideia de fazermos lá as Terças-Feiras por agora...

Como esperado a noite foi relativamente calma, mas até teve mais gente que esperava para o dia que era. No fundo estas noites têm tudo para servirem de testes de algumas coisas como se viu nesta noite. Por um lado o som, especialmente a nível técnico onde ainda tenho um longo caminho a percorrer, e por outro a vertente de VJ que ficou a cargo do João, um dos DJ residentes do Dub com alterego de Sayd (espero ter escrito o nome bem). Como ele está a começar nessa tarefa é sempre giro partilharmos ideias aos poucos sobre o que se pode ir fazendo, o que aconteceu e algo me diz que com o tempo as coisas poderão ficar mesmo engraçadas quando entrarmos na parte de conjugarmos realmente o som e imagens/vídeos.

Foi uma noite bastante agradável, havendo até um ou outro pedido meio inesperado, e a nível pessoal gostei de passar certas coisas também. Agora é continuar e not sure se alguma das faixas desta noite irão aparecer sequer na noite da próxima Sexta-Feira a acontecer no Bar do Bairro.