12-12-06 @ Dub (Cacém): Jesus Christ 0_0

Mas que noite alucinada...

Ora bem. Ontem foi então a inauguração da nova exposição de pintura de LEIRUM, uma amiga minha, assim como calhou ser outra noite de música feita grande parte em conjunto com o DJ saïd devido a novos problemas com o projector que nos impediu de ter a parte de vídeo nesta noite.

Em relação aos quadros, como esperado eram todos obras novas e criavam um ambiente bem peculiar, sendo possível ver aqui algumas fotos que ainda consegui tirar no início da noite aos mesmos. A exposição vai lá estar cerca de um mês e vale a pena ver de perto os quadros e desenhos, como tal passem lá se for possível.

No que toca à vertente sonora, nossa senhora…lol. O início, para não variar, dá sempre o mote e ultimamente é notório quando a noite vai começar tal o ambiente marado das escolhas de intros. É algo que uma pessoa observa e aprende com outras pessoas, por isso é giro ir tentando fazer o mesmo e nesse campo penso que tem corrido bem. Como tal, após a primeira faixa o pensamento típico é mesmo “ok, isto vai começar”. heheh. Como o projector recusava-se a ligar, após uma primeira meia hora mais “normal” a nível de som após a intro, começo a entrar na vertente mais electrónica e o João (saïd), acabou por ligar o portátil à mesa de som pouco depois, juntando-se a mim nas hostilidades. O ritmo não parou até às 4 da manha e compreendo que algumas pessoas tenham estranhado novamente a onda, ainda mais sendo uma Terça-Feira. Mas como dissemos na altura a algumas das pessoas, aquilo era uma noite de festa pela inauguração da expo e pelo aniversário do Tiago, dono do Dub, como tal o ambiente era mais de fds.

Tal como das outras vezes em que tocámos juntos já ninguém sabia bem quem estava a tocar o quê, visto que costumamos trabalhar na ordem de cada um mete uma faixa, não sendo a primeira vez que pensam que o som que está a dar não é meu devido a certas ideias erradas que já falei aqui neste mesmo site umas vezes em relação à minha pessoa e respectivo som que costumo meter, mesmo com playlists depois no site ou estando lá a ouvirem o que está a dar. É estranho, mas já desisti de tentar perceber, como tal limito-me a rir. :P



No final, acho que todos estão de parabéns (ahah), e foi mais uma noite brutal e meio alucinada. Noite de festa portanto, como convinha. :)