02-12-06 @ Dub (Cacém): Whoa...

Aqui temos aquela que foi, eventualmente, a melhor noite efectuada até agora de toda a filosofia que engloba o projecto Cellophane...

Comecemos por esta ser uma noite que não estava bem prevista acontecer, mas como havia uma certa indecisão se outra pessoa poderia ir lá ou não, eu estive lá na sexta e sugeri se tal não acontecesse que falassem comigo e com o João (DJ Saïd), porque sentia que era bom repetirmos a experiência de ambos a passarmos som como já tinha acontecido no passado dia 25 de Novembro. Como tal, isso aconteceu mesmo e lá vou eu de Lisboa (visto que estava lá nessa altura) para o Cacém. Um pouco atrasado, chega-se lá e não havia ainda muita gente como já tinha verificado em Lisboa também, parecendo que as pessoas tinham desaparecido para algum lado no geral. Mas ok, wtv, estamos cá nós e vamos lá curtir.

Vamos ambos para a mesa e eu inicio as hostilidades logo com a faixa Overnet do Etienne De Crécy e foi logo o sinal que novamente algo iria acontecer ali. A meio da faixa o João liga um minidisk à mesa e acabámos por gravar 80 minutos desta sessão completamente surreal. A filosofia seguiu a mesma onda da sessão anterior, um metia uma faixa e de seguida outro metia outra, mas esta foi sem dúvida alucinada, tendo sido uma noite centrada em varias vertentes electrónicas, desde electro a house, trip hop, etc.

Não há playlists desta noite, porque além de não ser uma noite prevista, foi mesmo uma noite totalmente combinada entre nós os dois para fazer algo, como tal não fazia sentido eu apontar apenas o que metia.

Tecnicamente ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas cada vez mais as coisas estão a progredir, sendo notório que entre nós os dois existe realmente algo, e comigo a aprender constantemente novas dicas e truques. Há aqui qualquer coisa muita gira a nascer e penso que podemos ir muito além mesmo, tal a compatibilidade de filosofias e escolhas musicais, que segue completamente o momento, com ambos completamente phucked up e having fun.

Tal como tinha comentado antes em relação a dias de semana como as Terças-Feiras no Dub, nesses podem ouvir uma onda diferente, mais rock alternativo wtv, mas quanto a fins de semana ou vésperas de feriado, neste momento a tendência é mesmo o regresso ao passado com a electrónica a ter lugar de destaque, seja cenas recentes como antigas, e nas suas diversas variantes. :)